sábado, 31 de agosto de 2013

Teen Beach Movie

teen-beach-movie-soundtrack-sampler-july-17-2013


Depois de High School Music e Camp Rock entre tantos outros filmes originais da Disney feitos especialmente para o Disney Channel, o canal acerta novamente com outro filme musical que é a grande estreia do mês de agosto. Um pouco diferente dos outros filmes, Teen Beach Movie (Teen Beach Movie, 2013) tem um toque de magia beirando o fantástico já que os protagonistas Brady (Ross Lynch) e McKenzie (Maia Mitchell), casal de namorados surfistas são transportados para dentro do filme favorito de surf musical de Brady onde gangues rivais entre motoqueiros e surfistas querem dominar a lanchonete local. E quando eles começam a interferir sem querer no enredo do filme, eles precisam correr contra o tempo e dar um jeito de sair de lá antes que fiquem presos no filme para sempre… e pior, tenham que ficar dançando e cantando para o resto de suas vidas!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

'O Quinto Poder' tem poster nacional divulgado

Divulgado o poster nacional do filme 'O Quinto Poder', com o ator britânico Benedict Cumberbatch, de 'Além da Escuridão - Star Trek' e de 'Sherlock', série da BBC.


domingo, 25 de agosto de 2013

Sem Dor, Sem Ganho



Baseado em um caso real, 'Sem Dor, Sem Ganho' (Pain & Gain) é um filme com toque de humor negro, mesmo sendo um drama criminal, dado aos acontecimentos bizarros envolvendo os criminosos em questão.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Muito Barulho Por Nada



O novo filme baseado na peça de William Shakespeare, 'Muito Barulho por Nada' (Much Ado About Nothing), tem direção de Joss Whedon, que também assina o roteiro e o produz de forma independente, junto de Kai Cole, e sua produtora Bellwether.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Flores Raras

flores-raras-poster


Filme escolhido para abrir o Festival de Cinema de Gramado desse ano, Flores Raras de Bruno Barreto e produzido por Lucy Barreto e Paula Barreto  é protagonizado por Gloria Pires, Miranda Otto e grande elenco e foi baseado no romance “Flores Raras e Banlíssimas”de Carmem Oliveira sobre a vida da poetisa Elizabeth Bishop (Miranda Otto) que vem passar uma temporada no Brasil na casa da amiga Mary (Tracy Middendorf) que  a conhece da época da faculdade. Bishop passa a viver com a amiga e sua então companheira , a arquiteta Lota de Macedo Soares  (Glória Pires) em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Trailer de 'O Tempo e o Vento'

'O Tempo e o Vento' ganha seu trailer oficial, que deixa evidente que foi preservado o estilo da minissérie de mesmo nome, a qual trata-se de uma adaptação da obra de Erico Verissimo.


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Paramount e Skydance anunciam Christopher McQuarrie na direção do próximo ‘Missão Impossível’

A Paramount Pictures e a Skydance Productions confirmaram essa semana que Christopher McQuarrie irá dirigir o próximo filme de 'Missão Impossível'. Com roteiro de Drew Pearce, Tom Cruise retorna no papel de Ethan Hunt, que foi apresentado aos fãs do cinema de ação e da série de mesmo nome, pela primeira vez, em 1996.


O projeto será produzido pelo ator, através da Tom Cruise Productions, pela Paramount e pela Bad Robot (produtores dos filmes anteriores). A Skydance Productions, que foi co-financiadora e produtora executiva do último filme, trabalhará de perto com a equipe no desenvolvimento e no processo de produção.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

The Bling Ring – A Gangue de Hollywood



The Bling Ring – A Gangue de Hollywood (The Bling Ring, 2013) novo longa dirigido por Sofia Coppola e baseado em fatos reais inspirados na matéria publicada pela jornalista Nacy Jo Sales entitulado The Suspects Wore Louboutins (Os Suspeitos Usavam Louboutin) entre 2008 e 2009 sobre uma gangue de jovens que moravam em Los Angeles que assaltavam casas de celebridades e levaram três milhões de doláres em dinheiro vivo, joias, pinturas, roupas entre outras coisas.

domingo, 4 de agosto de 2013

Novo trailer de ELYSIUM destaca Wagner Moura e Alice Braga

Faltando menos de uma semana para a estreia no Estados Unidos (em 09 de agosto), o filme ELYSIUM, dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9), ganhou um novo trailer que destaca a participação dos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga. Com estreia confirmada para 20 de setembro no Brasil, ELYSIUM traz os atores em papéis de destaque, ao lado de grande elenco internacional que inclui nomes como Matt Damon e Jodie Foster.


sábado, 3 de agosto de 2013

Ron Howard dirige filme sobre lendários rivais da Fórmula 1: James Hunt e Niki Lauda

A California Filmes divulgou o trailer nacional de 'Rush – No Limite da Emoção', novo filme do diretor Ron Howard, duas vezes ganhador do Oscar© ('Uma Mente Brilhante' e 'O Código DaVinci'), que une-se novamente ao premiado roteirista Peter Morgan ('Frost/Nixon' e 'A Rainha').


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os Smurfs 2

smurfs2_regposter_brazil


Eles estão de volta! As criaturas azuis mais adoráveis e alegres do mundo estão de volta em uma nova aventura dessa vez se passando em Paris onde novas confusões voltam a acontecer. Em Smurfs 2 (The Smurfs 2, 2013), Os Smurfs vão até Paris para resgatar Smurfette que foi sequestrada por Vexy, uma “Danadinha”como foi batizada por Gargamel que planeja descobrir através de Smurfette a fórmula pra transformar os danadinhos em Smurfs também e assim conquistar o mundo.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NOVA DATA DE ESTREIA: Sucesso em Cannes, ‘Bling Ring – A Gangue de Hollywood’, estreia em 16 de agosto no Brasil

ESTRELADO POR EMMA WATSON (‘HARRY POTTER’), FILME DE SOFIA COPPOLA ABRIU MOSTRA ‘UN CERTAIN REGARD’ NO 66° FESTIVAL DE CANNES


Apontado pela crítica como o melhor filme de Sofia Coppola desde “Encontros e Desencontros” (“Lost In Translation”, 2004), “Bling Ring – A Gangue de Hollywood” foi exibido pela primeira vez no último festival de Cannes, selecionado para abrir a cultuada mostra “Un Certain Regard” – e foi aplaudido de pé na sessão. O longa, baseado na história real do grupo de jovens que roubou celebridades em Los Angeles, estreia em circuito nacional no dia 16 de agosto (e não 2 de agosto, como informado inicialmente), com distribuição da Diamond Films Brasil.