domingo, 7 de setembro de 2014

#NasceaLenda - ‘ #Drácula - A história nunca contada’ ganha novo trailer

COM LUKE EVANS COMO PROTAGONISTA, NOVA PRODUÇÃO INSPIRADA NO PERSONAGEM DO LIVRO 'DRÁCULA' MISTURA REALIDADE E FANTASIA


A Universal Pictures divulgou na quarta passada, dia 3 de setembro, o segundo trailer de 'Drácula – A história nunca contada' (Dracula Untold), em seu canal brasileiro, legendado em português.

Com direção de Gary Shore e produção de Michael de Luca (de 'Capitão Philips' e 'A Rede Social') e roteiro escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, o filme tem o ator Luke Evans (de 'O Hobbit: A desolação do Smaug', 'O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos' e 'Os Três Mosqueteiros') como protagonista, interpretando o personagem Drácula do autor britânico Bram Stoker, e coestrelando a produção há Sarah Gadon, Dominic Cooper e Diarmaid Murtagh.

O roteiro do filme narra a história do personagem ficcional do livro 'Drácula', mesclada a uma personalidade histórica na qual se supõe que o autor britânico se inspirou quando criou seu Conde Drácula; o príncipe da Valáquia, Vlad III, que ficou conhecido por Vlad Tepes (em português Vlad, o Empalador), o qual era conhecido também por "Filho do Dragão", ou na língua local "Dracula".

O novo trailer de 'Drácula - A história nunca contada' contém cenas inéditas da produção, que estreia em 30 de outubro no Brasil.


Para mais informações sobre o filme, visite o Blog Contos Sobrenaturais de Anny Lucard: Nasce a Lenda

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário