terça-feira, 1 de abril de 2014

Cena do filme 'Capitão América 2: O Soldado Invernal' é divulgada

A cena inicial da sequência de Capitão América, 'Capitão América 2: O Soldado Invernal' da Marvel, foi divulgada pela Disney/Marvel Brasil, no Canal Oficial da Marvel brasileira. Nesse filme Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, se junta a Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), conhecida como Viúva Negra, para enfrentar um poderoso e obscuro inimigo em Washington, DC, dos dias de hoje.


Após os cataclísmicos eventos em Nova York (de 'Os Vingadores - The Avengers' da Marvel), o Capitão América, Steve Rogers está morando tranquilamente em Washington, DC, e tentando se ajustar ao mundo moderno.

No entanto, quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, o Capitão América se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco.

Unindo forças com a Viúva Negra, lutará para expor a grande conspiração, enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo.

O Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado, o Soldado Invernal.


Baseado na série de revistas em quadrinhos sempre popular da Marvel, publicada pela primeira vez em 1941, 'Capitão América 2: O Soldado Invernal' da Marvel, é produzido por Kevin Feige, dirigido por Anthony e Joe Russo, a partir de um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Estrelado por Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp, Hayley Atwell, entre outros. Com Robert Redford, como Alexander Pierce, e Samuel L. Jackson, como Nick Fury.

'Capitão América 2 - O Soldado Invernal' tem estreia nos cinemas prevista para o dia 10 de abril.

Fonte: Disney/Marvel Brasil (www.marvelbrasil.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário