quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sala XD Cinemark finalmente chega ao Rio de Janeiro


Com cópias legendadas e dubladas, em versão 2D e 3D, o filme escolhido para estrear a mais nova sala de cinema carioca foi 'Planeta dos Macacos - O Confronto' (Dawn of the Planet of the Apes), do diretor Matt Reeves, estreou nos cinemas brasileiros no dia 24 de julho, e é sucesso de público e crítica.

O filme é destaque nas salas de cinema Cinemark por todo o país, em especial as XD, e alguns cinemas da rede também ganharam uma verdadeira invasão de macaco, com capas dos personagens símios nas cadeiras.

Pela alta qualidade de som e imagem da produção, vê-la em uma das sala XD pelo Brasil é uma ótima escolha. O Cinemark inclusive apostou no filme para lançar sua nova sala no Brasil, que atualmente conta com cerca de 30 com a tecnologia pelo país, segunda no estado Rio de Janeiro, a primeira da capital.

A crítica carioca foi convidada a conferir a nova sala, em uma exibição especial do novo filme da franquia 'Planeta dos Macacos'. Após a sessão elogios a sala da maioria dos presentes, que foi mais que aprovada, especialmente quanto ao som, que coloca o público em meio a ação.

Aproveite para conferir mais fotos do novo cinema e também leia a crítica de  'Planeta dos Macacos - O Confronto':
http://cinemafaladoblog.blogspot.com.br/2014/07/planeta-dos-macacos-o-confronto.html


(CLICAR NA FOTO PARA VER AMPLIADA.)

SALA XD CINEMARK - RIO DE JANEIRO
Shopping Metropolitano Barra
Endereço: Av. Abelardo Bueno, 1300 -  Barra da Tijuca (Próximo ao Rio 2 e Arena HSBC)

Texto: Anny Lucard
Fotos: Louise Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário