sexta-feira, 15 de março de 2013

Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro comentam sobre seus personagens em “Uma história de Amor e Fúria”


Destinado a jovens e adultos, “Uma História de Amor e Fúria” - primeiro longa dirigido pelo premiado roteirista Luiz Bolognesi, reconhecido por obras como “Bicho de Sete Cabeças”, “As Melhores Coisas do Mundo” e “Chega de Saudade” – conta com participação dos atores Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro interpretando os personagens principais.         
Em pílula divulgada recentemente, o diretor e os atores comentam sobre a criação de cada um dos personagens e ainda revelam curiosidades sobre as interpretações. Para assistir ao vídeo completo, basta acessar o perfil oficial do filme no YouTube: www.youtube.com/AmoreFuriaofilme ou clique direto aqui.


Com traço e linguagem de HQ, o longa – produção da Buriti Filmes e Gullane - narra o amor entre Janaína e um guerreiro indígena que, ao morrer, assume a forma de um pássaro. Durante seis séculos, a história do casal sobrevive, atravessando quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro, em 2096, quando haverá uma guerra pela água. Em todos estes períodos, os dois lutam contra a opressão. A estreia está marcada para o dia 5 de abril.

Ficha Técnica
Direção: Luiz Bolognesi
Roteiro: Luiz Bolognesi
Empresa produtora: Buriti Filmes Ltda./Gullane Entretenimento S.A
Produção: Fabiano Gullane; Caio Gullane; Luiz Bolognesi; Laís Bodanzky; Marcos Barreto; Debora Ivanov; Gabriel Lacerda    
Distribuição: Europa Filmes
Fotografia: Anna Caiado e Daniel Greco
Montagem: Helena Maura   
Música: Rica Amabis/Tejo Damasceno/Pupillo

Elenco
Interpretação: Selton Mello e Camila Pitanga
Participação Especial: Rodrigo Santoro
Mais informações: www.umahistoriadeamorefuria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário