sexta-feira, 22 de março de 2013

Tom Cruise vem ao Rio de Janeiro para lançar ‘Oblivion’



AS ATRIZES DO FILME OLGA KURYLENKO E ANDREA RISEBOROUGH VISITAm O BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ

Tom Cruise está de volta ao Rio (é sua quarta visita à cidade). Ele vem lançar o filme “Oblivion”, no qual interpreta Jack Harper, um dos últimos restauradores de aeronaves restantes na Terra, em um longa que mistura ação e ficção científica. Na próxima quarta, dia 27, ele chega ao Brasil vindo da Argentina e já participa da première que acontece no Odeon(Praça Floriano, 7 – Lapa), onde irá atender aos fãs que forem vê-lo cruzar o tapete vermelho montado na frente do cinema. Após sua estada no país – ele passa a Semana Santa no Rio –, Cruise parte para Moscou para divulgar o longa-metragem.


Com Tom Cruise, chegam as atrizes Olga Kurylenko e Andrea Riseborough, em sua primeira visita ao Brasil. Ucraniana, Olga se destacou no papel como a bond girl Camille, contracenando com Daniel Craig (James Bond) em “007 - Quantum of Solace” (2008). Andrea é atriz inglesa de sucesso no teatro, tendo recebido o prêmio Ian Charleson 2006 por sua excepcional performance em “Miss Julie” e Medida por Medida”. No cinema estrelou o filme de Madonna em “W.E. – O Romance do Século”, de 2011.

Em “Oblivion”, Julia (Olga) é uma sobrevivente que Jack encontra em uma nave espacial que cai do espaço na Terra. Ele a leva para casa, onde vive com sua amiga Victoria (Andrea). Jack e Victoria são os últimos sobreviventes da Terra, que foi destruída ocasionando uma emigração da população para outro planeta.

Sobre contracenar com Tom, Olga enaltece: “Tom é ótimo! Ele é uma pessoa fascinante, consegue fazer tudo o que quer em sua vida. No set, ele era ator e produtor, estando  envolvido em tudo. Ótimo em seu trabalho, Tom é um ator fascinante, generoso e solidário. Ele é muito gentil e atencioso com todos no set”.
Sinopse “Oblivion”

Tom Cruise estrela Oblivion, uma obra cinematográfica inovadora do diretor de TRON: O Legado e do produtor de Planeta dos Macacos: A Origem. Em uma espetacular Terra do futuro que evoluiu além do reconhecimento, a confrontação de um homem com o passado o levará a uma jornada de redenção e descobertas, na medida em que ele luta para salvar a espécie humana.

Jack Harper (Cruise) é um dos últimos restauradores de aeronaves restantes na Terra. Como parte de uma grande operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma ameaça terrível conhecida como Scavs, a missão de Jack está quase completa.

Morando e patrulhando os céus de tirar o fôlego a partir de uma grande altura, toda sua existência desmorona quando ele salva uma linda estranha de uma espaçonave destruída (Julia). A chegada desta mulher dá início a uma série de eventos que o forçam a questionar tudo o que sabe e coloca o destino da humanidade em suas mãos.

Oblivion foi filmado com a deslumbrante resolução 4K digital em locações por todos os Estados Unidos e Islândia. Distribuição da Universal Pictures.

Estreia: 12 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário