sexta-feira, 29 de novembro de 2013

“UM TIME SHOW DE BOLA“ CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS

Primeira animação 3D dirigida pelo premiado Juan José Campanella estreia com mais de 500 cópias no Brasil


A animação argentina UM TIME SHOW DE BOLA (“Metegol” é o título original) vai estrear com mais de 500 cópias dubladas nos cinemas de todo o Brasil hoje (sexta-feira, dia 29 de novembro).

Dirigido por Juan José Campanella, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010 com “O Segredo dos Seus Olhos”, o filme vai divertir toda a família com a emocionante história de Amadeo e seu time de pequenos jogadores de pebolim. Campanella e o produtor Gáston Gorali estiveram no Brasil para a exibição do filme durante o Festival do Rio deste ano. A animação foi muito bem recebida pelo público, que aplaudiu longamente o filme após a sessão. Grande sucesso na Argentina, terra natal de Campanella, UM TIME SHOW DE BOLA teve mais de um milhão de espectadores nos primeiros dez dias em cartaz.

O jovem Amadeo, personagem principal do filme, mora em um povoado pequeno e desconhecido. Ele trabalha em um bar, joga pebolim melhor do que ninguém e está apaixonado por Laura, mas ela não sabe. Sua rotina simples desmorona quando Colosso, um jovem do interior que se tornou o melhor jogador de futebol do mundo, volta disposto a se vingar da única derrota que sofreu em sua vida. Com o pebolim, o bar e até sua alma destruídos, Amadeo descobre algo mágico: os jogadores do seu querido pebolim falam. Juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de aventuras para salvar Laura e o povoado e, no caminho, tornar-se um time de verdade.

UM TIME SHOW DE BOLA tem a supervisão de Sergio Pablos (“Meu Malvado Favorito”, “Rio”), enquanto a produção na Argentina está sob a responsabilidade da Jempsa, de Jorge Estrada Mora, e da Plural-Jempsa e Antena 3 Films na Espanha. Os Produtores Executivos são 100 Bares Producciones, de Juan José Campanella, e Catmandu Entertainment, de Gastón Gorali, com a produção da Jempsa, de Jorge Estrada Mora, e da Plural Jempsa, além da participação do Canal+, Antena 3, La Sexta, SGR e Telefé.

Fonte: Release por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário