segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Animação “Uma história de Amor e Fúria” lança página oficial na internet


                         uhaf
Animação “Uma história de Amor e Fúria” lança página oficial na internet

COM DIREÇÃO DE LUIZ BOLOGNESI, LONGA TRAZ SELTON MELLO, CAMILA PITANGA E RODRIGO SANTORO INTERPRETANDO OS PERSONAGENS PRINCIPAIS

O site oficial de “Uma História de Amor e Fúria”, animação brasileira dirigida pelo premiado cineasta e roteirista Luiz Bolognesi, já está disponível para acesso na internet. O portal (www.umahistoriadeamorefuria.com.br) possibilita que os internautas e a imprensa se interem sobre o filme - que chega aos cinemas em 22 de março - baixem imagens de divulgação e acompanhem as mais recentes publicações no Twitter, Facebook e YouTube.


Desenvolvido em HTML 5 pela MKT Virtual, a página também destaca o lançamento do livro “Meus heróis não viraram estátua”, parceria entre Luiz Bolognesi e o historiador Pedro Puntoni. O livro, que será lançado em conjunto com o filme, procura desvendar os mitos e revelar a identidade secreta dos heróis a partir de textos informativos apoiados em imagens. A publicação ainda conta com um documentário produzido para a TV Brasil que retrata diferentes aspectos da história nacional.

“Uma história de Amor e Fúria” tem distribuição da Europa Filmes e é destinado ao público jovem e adulto. A produção da Buriti Filmes e Gullane traz traço e linguagem de HQ e os atores Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro interpretando os personagens principais. O longa narra o amor entre Janaína e um guerreiro indígena que, ao morrer, assume a forma de um pássaro. Durante seis séculos, a história do casal sobrevive, atravessando quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro, em 2096, quando haverá uma guerra pela água. Em todos estes períodos, os dois lutam contra a opressão.

“Viver sem conhecer o passado é viver no escuro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário