quinta-feira, 6 de março de 2014

#Oscar2014 - Todo Mundo Adora Pizza

Entregador do Big Mama's and Papa's Pizza no Oscar não era um ator participando de encenação


A inusitada ideia da apresentadora do Oscar 2014, Ellen DeGeneres, de pedir pizza durante a premiação, pegou não só as celebridades presentes e os telespectadores de surpresa, mas em especial Edgar Martirosyan, da Big Mama's & Papa's Pizzeria, em Hollywood (Los Angeles, Califórnia, EUA).

Ele entregava um pedido de pizza que pensava ser para a equipe da cerimônia no backstage, quando Ellen DeGeneres o fez segui-la até o palco e ajudar a distribuir pedaços de pizzas em pratinhos descartáveis, a algumas das celebridades sentadas próximas. Entre as celebridades que não resistiram a um pedaço de pizza, antes das festas pós Oscar, estavam Julia Roberts, Meryl Streep, Harrison Ford e Jared Leto, que pegou um pedaço para mãe. Brad Pitt não só aceitou um pedaço de pizza, como ajudou a distribuí-las e também colaborou com a "caixinha" para o entregador.

"Caixinha" que foi passada por Ellen DeGeneres, usando o chapéu do cantor Pharrell Williams, que ao fim rendeu uma gorjeta de 600 dólares, além dos 400 dólares que a apresentadora do Oscar 2014 deu do próprio bolso.

Além de faturar em uma única entrega o valor de 1000 dólares, a pizzaria ganhou cerca de 3 minutos de propaganda gratuita, sem contar as estrelas do calibre de Brad Pitt como "garoto-propaganda".

Edgar Martirosyan foi no programa The Ellen Show, da apresentadora desse ano do Oscar, e falou em entrevista a Ellen DeGeneres sobre a experiência "louca" que teve. Também comentando que além do choque, ficou feliz em realizar o sonho de ver a atriz Julia Roberts em carne e osso. "Sempre assistia seus filmes, como 'Uma Linda Mulher', não acreditei quando me vi perto dela," comentou.

Veja as fotos do momento memorável da pizza no Oscar 2014:


Leia+: Oscar 2014

Fontes: www.nydailynews.com (Clicar AQUI para ler a matéria na integra, em inglês.) e www.hollywoodreporter.com (Clicar AQUI para ler a matéria na integra, em inglês.)
Texto; Anny Lucard
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário