terça-feira, 11 de março de 2014

Poster animado de 'Noé' divulgado no Canal da Paramount

A Paramount Brasil divulgou um incrível "poster animado" do filme 'Noé' em seu Canal Oficial do YouTube.


O filme, com direção de Darren Aronofsky e estrelando por Russell Crowe, Jennifer Connelly e Emma Watson, teve a data de estreia no Brasil alterada. Será um dia antes do que foi divulgado anteriormente. Por causa das mudanças das estreias brasileiras, que a partir desse mês passam a ser as quintas.

Sinopse

No filme, o ator Russell Crowe é Noah, um homem escolhido por Deus para uma grande missão antes de uma enchente apocalíptica que irá destruir todo o mundo.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento audiovisual, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

Acesse o Canal da Paramount Internacional e assista outros videos de 'Noé' e filmes distribuídos pelo estúdio:
https://www.youtube.com/user/paramountintl

Leia+: Noé

Fonte: Paramount Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário