terça-feira, 8 de janeiro de 2013

“DE PERNAS PRO AR 2” LIDERA BILHETERIAS E ACUMULA BONS RESULTADOS NA PRIMEIRA SEMANA



“DE PERNAS PRO AR 2” LIDERA BILHETERIAS E ACUMULA BONS RESULTADOS NA PRIMEIRA SEMANA


A comédia “De pernas pro ar 2” estreou na última sexta, dia 28 de dezembro, e até ontem, dia 02 de janeiro, mais de 900 mil pessoas compareceram às salas de cinema de todo o Brasil para conferir o longa-metragem. Com resultados de algumas salas ainda a apurar, o filme chegará a 1 milhão de espectadores em uma semana de exibição.


Lançado em 718 salas, o maior lançamento da história do cinema nacional, “De pernas pro ar 2” ocupou o primeiro lugar no ranking do fim de semana de sua estreia (28, 29 e 30 de dezembro) com 561 mil ingressos vendidos. A comédia vendeu mais que o dobro do primeiro filme em seu primeiro fim de semana. “De pernas pro ar” recebeu 203 mil pessoas na estreia em 2010, quando foi lançado em 345 salas.

A sequência do longa de maior bilheteria no ano de 2011 ocupa o primeiro lugar da lista de aberturas nacionais em 2012, seguido de “Até que a sorte nos separe”, com 322,5 mil ingressos vendidos. O filme vem liderando as bilheterias no circuito, além dos trending topics no Twitter.

Dirigido por Roberto Santucci e produzido por Mariza Leão, “De Pernas Pro Ar 2" foi rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, nos Estados Unidos. Nessa sequência, Alice é uma executiva super bem-sucedida, premiada e resolvida sexualmente. Prestes a abrir sua primeira sexshop em Nova York, em sociedade com Marcela (Maria Paula), ela agora tem que lidar com outra questão: conseguir equilibrar o sucesso profissional e a vida pessoal. E, mais uma vez, sua felicidade e o casamento com João (Bruno Garcia) estão em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário