quinta-feira, 16 de maio de 2013

Isis Valverde Fala de Maria Lucia em pré estréia de "Faroeste Caboclo" no Rio


Isis Valverde compareceu a premiere carioca do longa Faroeste Caboclo, filme inspirado na música de Renato Russo de mesmo nome. A atriz interpreta Maria Lúcia, grande amor da vida de Jõao de Santo Cristo (Fabrício Boliveira). Isis conversou com o Cinema Falado e contou o que significou para ela ter feito esse papel. "Eu espero que as pessoas se apaixonem por ela, é o que eu espero do fundo do meu coração com o maior amor do mundo."




"Acho importante trazer de volta a obra do Renato, acho bacana trazer de volta uma história que tocou tantos corações que isuflou tanto os jovens dos anos 80. A música é uma história, é uma fábula, um conto. É mágico." Comenta ela sobre a importância do filme.








Nenhum comentário:

Postar um comentário