terça-feira, 7 de maio de 2013

Promoção “Mês das Mães de Cinema no Facebook” da UCI oferece para o ganhador cinema até o final do ano




Autores dos melhores vídeos em homenagem às mães ganharão cinema de presente até o fim do ano

O Dia das Mães acaba de ficar ainda mais especial para quem gosta da sétima arte. A rede UCI inicia nesta segunda-feira (06) a promoção “Mês das Mães de Cinema”, que oferece como grande prêmio aos  vencedores cinema de graça nas salas da UCI de todo o Brasil até o fim do ano, com direito a acompanhante! Para concorrer, basta fazer um vídeo de 30 segundos em homenagem às mães com celular, câmera ou tablet e fazer upload através do aplicativo da rede social até domingo, dia 12. Os quatro finalistas serão escolhidos por uma comissão especial da UCI, e em seguida o público decidirá quais serão os dois vídeos ganhadores da promoção por meio de votação no facebook


Outro presente que a rede traz para o Dia das Mães é o UCI Gift Certificate, feito para aquelas que adoram ir ao cinema.  O Vale pode ser usado de acordo com a preferência do cliente: seja na bomboniére dos complexos ou para a compra de ingressos para os filmes. Não há limite máximo de compra por pessoa e para adquirir basta ir a uma das bilheterias dos cinemas UCI ou pelo site da rede e clicar no link da promoção.

Para mais informações sobre as promoções, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o sitewww.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário