sábado, 17 de agosto de 2013

'Os instrumentos mortais: Cidade dos ossos' terá lançamento mundial

'Os instrumentos mortais: Cidade dos ossos' é um filme baseado no volume 1 da série Os Instrumentos Mortais, 'Cidade dos Ossos', de Cassandra Clare.


A história de 'Cidade dos Ossos' se passa New York e conta a história de Clary Fray. Uma adolescente como tantas, que certa noite decide ir a uma boate da moda, pensando que seu pior problema seria passar pelo segurança na entrada. Porém Clary testemunha um crime. E se isso já não fosse o suficiente, o assassinato é cometido por 3 adolescentes com estranhas tatuagens e usando armas igualmente estranhas.

O corpo da vítima desaparece no ar, mas Clary nem tem tempo de pensar em meio a tanta informação, logo os assassinos se apresentam para ela, que só para início de conversa não deveria vê-los.

Clary descobre que Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros e outros seres que "não existem".

O filme baseado em 'Cidade dos Ossos' terá lançamento mundial no dia 21 de agosto, quarta-feira, em vários países pelo mundo, inclusive no Brasil. Quem é fã não pode perder!


Post Original:
Blog Contos Sobrenaturais de Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário