sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cine Cult da Rede Cinemark é exibido em seis complexos de São Paulo



Cine Cult da Rede Cinemark é exibido em seis complexos de São Paulo

SEIS TÍTULOS PODEM SER VISTOS PELO PÚBLICO COM INGRESSOS A PREÇO PROMOCIONAL

O Cine Cult faz parte da programação da Rede Cinemark nos dias 2 e 3 de janeiro em São Paulo. Os espectadores podem assistir aos filmes pagando R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) nos complexos dos shoppings Iguatemi, Higienópolis, Paulista e Villa Lobos. Já no cinema do Shopping Cidade Jardim, valem os valores regulares de bilheteria.


Nesta semana, fazem parte da programação do Cine Cult os filmes: O Exercício do poder, às 18h50m, no Iguatemi; Elefante branco, às 17h40m, no Pátio Higienópolis; Disparos, às 18h30m, no Pátio Paulista; e A Vida dos peixes, às 19h20m, no Villa Lobos. Já no Shopping Cidade Jardim, o filme exibido será Fausto, às 22h. As sessões serão exibidas na quarta-feira (02/01) e na quinta-feira (03/01). Mais informações no site da Rede (www.cinemark.com.br).

Serviço:
Shopping Iguatemi: Av. Brig. Faria Lima, 2.232 – O Exercício do poder
Shopping Pátio Higienópolis: Av. Higienópolis, 646 – Elefante branco
Shopping Pátio Paulista: Rua Treze de Maio, 1.947 – Disparos
Shopping Villa Lobos: Av. das Nações Unidas, 4.777 – A Vida dos peixes
Shopping Cidade Jardim: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Fausto


O Cine Cult
O Cine Cult surgiu como uma forma de oferecer aos moradores de São Paulo e região uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. Nas sessões do Cine Cult o público encontra filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede Cinemark com a produtora Cine Vídeo e Educação - Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. O Cine Cult já acontece em 18 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Vitória (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário