sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rede Cinemark exibe ‘O Impossível’ na Sessão Desconto


Rede Cinemark exibe ‘O Impossível’ na Sessão Desconto

PROMOÇÃO APRESENTA CINCO TÍTULOS NOS COMPLEXOS DE SÃO PAULO

De 28 de dezembro a 3 de janeiro, 18 complexos da Rede Cinemark em São Paulo participam da Sessão Desconto. A promoção oferece ingressos com valores reduzidos para a sessão das 15h em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos. O espectador paga apenas R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).


Nesta semana, o filme O Impossível integra a programação da Sessão Desconto nos complexos dos shoppings Santa Cruz, Market Place, Pátio Higienópolis e Villa Lobos. Já a comédia nacional Os Penetras está em cartaz nos cinemas dos shoppings D, Raposo, Boulevard Tatuapé, Center Norte, Central Plaza, SP Market, Metrô Tatuapé, Interlagos, Aricanduva e Pátio Paulista, enquanto A Negociação será exibido nos shoppings Iguatemi e Eldorado, e Detona Ralph no Mooca Shopping. A estreia da semana De pernas pro ar 2 fará parte da programação do cinema do Cidade Jardim. Para mais informações, acesse o site www.cinemark.com.br.

Serviço:
Interlar Aricanduva – Av. Aricanduva, 5.555 - Os Penetras
Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 – Os Penetras
Shopping Metrô Santa Cruz - Rua Domingos de Moraes, 2.564 – O Impossível Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – Os Penetras
Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Os Penetras
Shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920 – O Impossível
Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000 – De pernas pro ar 2
Shopping Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 – A Negociação
Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4.777 – O Impossível
Shopping Interlagos – Av. Interlagos, 2.255 – Os Penetras
Shopping Boulevard Tatuapé - Rua Gonçalves Crespo, S/N – Os Penetras
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970 – A Negociação
Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, S/N. Km 14,5 – Os Penetras
Mooca Plaza Shopping – Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Detona Ralph
Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 646 – O Impossível
Shopping Center Norte – Travessa Casal Buono, 120 – Os Penetras
Shopping Metrô Tatuapé - R. Domingos Agostim, 91 – Os Penetras
Shopping Pátio Paulista- Rua Treze de Maio, 1.947 – Os Penetras

A Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 482 salas de cinemas em 60 complexos distribuídos por 15 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 195 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presente em 15 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Android, iPhone, Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário