quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Divulgadas Novas imagens de "Homem de Ferro 3"


Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?


Estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale com Jon Favreau e Ben Kingsley, Homem de Ferro 3 é dirigido por Shane Black com roteiro de Drew Pearce e Shane Black e é baseado no icônico super-herói da Marvel, Homem de Ferro, cuja primeira aparição foi nas páginas de “Tales of Suspense” (número 39) em 1963 e que fez sua estreia solo nos quadrinhos em “The Invincible Iron Man” (número 1) em maio de 1968.

Homem de Ferro 3 é apresentado pelos Estúdios Marvel em associação com a Paramount Pictures e DMG Entertainment. O presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, é o produtor do filme e os produtores executivos são:  Jon Favreau, Louis D'Esposito, Stephen Broussard, Victoria Alonso, Alan Fine, Charles Newirth, Stan Lee e Dan Mintz. O filme será lançado em 3 de maio de 2013, e a distribuição e da Walt Disney Studios Motion Pictures.


Confiram as imagens divulgadas pela Disney.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário