quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Vai Que Dá Certo" - Pôster e Trailer

FÁBIO PORCHAT, DANTON MELLO E BRUNO MAZZEO ESTÃO NA COMÉDIA VAI QUE DÁ CERTO, ASSISTA AO TRAILER.

Produção dirigida por Maurício Farias, traz ainda Lúcio Mauro Filho, Gregório Duvivier, Felipe Abib e Natália Lage no elenco principal.

Com a estreia prevista para março de 2013, a comédia Vai que Dá Certo, com Fábio Porchat, Danton Mello, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Gregório Duvivier, Felipe Abib e Natáliga Lage no elenco principal, acaba de ganhar o trailer e pôster oficiais, confiram!

             

Sinopse: A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

Com produção executiva de Silvia Fraiha (FRAIHA Produções), o filme recebeu investimento do Fundo Setorial do Audiovisual, do Prêmio Adicional de Renda, da Lei Mendonça, através do Sistema Anglo de Ensino, e do Edital de Paulínia. O longa, que conta ainda com as participações especiais de Lúcio Mauro (pai) e de Camila Amado, deve estrear nos cinemas no primeiro semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário